Alugar Apartamentos em Veneza

#OnlyBefrom mais de 20.000 destinos

572 Apartamentos encontrados

Ultimos comentários

Nossos alugar apartamentos em Veneza, Itália têm uma valoração de8.3 sobre 10 baseada em 1496 opiniões.Reserva seu apartamento desde 97EUR/noite.

Pontos de interesse

Transportes
Museus
Parques urbanos
Praças

Piazza San Marco

267 Apartamentos

Piazzale Roma

61 Apartamentos
Outros

Casinò di Venezia

192 Apartamentos

Ponte di Rialto

320 Apartamentos

L'arsenale

200 Apartamentos

Ponte dei Sospiri

16 Apartamentos

Apartamentos em Veneza – Os Melhores Alojamentos para Férias

Poucas cidades no mundo se podem coparar em beleza com Veneza, uma cidade construída em cima da água, aonde seus palacios parecem flutuar sobre os seus canais, ande as gôndolas navegam suavemente sobre eles, e aonde praças ensolaradas fazem com que os visitantes desta maravilhosa cidade que se alojam em se sintam em um lugar muito especial. Veneza é única no mundo, um lugar que todos deveriam visitar e que terminarão se apaixonando pela Cidade dos canais.

O que ver e fazer em Veneza

O mais emblemático de Veneza são os canais, sobretudo o Gran Canal, que é primeiro que se vê quando se chega na cidade. As praças venezianas são belíssimas e nenhuma mais que a Praça de São Marcos, com a basílica de mesmo nome e o Palácio Ducal, observados desde cima pelo Campanile. De todas as pontes que cruzam a cidade, nenhuma é mais famosa como a de Rialto, que junta aos bairros de São Marco e São Polo, cujas vistas desde cima sobre o canal, são maravilhosas. São Marco está cheio de pequenos canais que poderás desfrutar a bordo de uma gôndola, um passeio que pode ser tão romântico quanto inesquecível. A igreja de Santa Maria da Salute tem uma grande beleza arquitetônica e está na ponta do bairro Dorsoduro, com incríveis vistas ao mar. Em relação as atividades culturais, não se pode perder uma obra no Teatro de La Fenice ou uma visita a um dos seus muitos museus, entre os quais destacam o Peggy Guggenheim ou o Palacio Ducal.Finalmente, desfrute da gastronomia veneziana nas bacari de toda a cidade.

Apartamentos em Veneza - Alojamento em Veneza

Los barrios de Venecia

Cada barrio de Venecia tiene su propio encanto. Los dos barrios más centrales son San Marco y San Polo, donde se concentran muchos de los atractivos turísticos y donde hay más gente. Dorsoduro es un barrio ideal para alquilar apartamentos baratos en Venecia porque no solo es más tranquilo sino que se respira un ambiente diferente y muy tradicional, sobre todo en sus soleadas plazas y sus trattorias bajo las hojas de los árboles. Los barrios más norteños de Venecia son Canareggio y Castello, que es donde viven la mayoría de venecianos y donde es posible disfrutar de la Venecia más auténtica y finalmente, al sur, está la isla de Lido, donde hay las playas para disfrutar el verano.

Quando ir a Veneza

Se pode visitar Veneza todo o ano já que seu clima é muito favorável, ainda que os meses de verão é quando há mais turistas, mas é quando mais aperta o calor. Durante a primavera, Veneza floresce e a cidade fica mais bela.

Locomover-se por Veneza

Se pode chegar a Veneza em avião, ao aeroporto da cidade de Treviso (a 1 hora de distancia) ou de trem. Na cidade, o melhor é mover-se a pé, ainda que uma viagem en uma gôndola é imprescindível. Também não se pode perder uma viagem em vaporetto pelo Grande Canal ou até as ilhas de Murano ou Lido, durante as tuas férias em Veneza.

Festas populares em Veneza

O Carnaval veneziano é famoso por todo o mundo, com suas fantasias e máscaras que se celebra em fevereiro. Nas águas venezianas se celebra a Regatta Storica em setembro e a Voga Longa em maio. Seu festival de cinema também é mundialmente famoso.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Nossos principais destinos