Alugar Apartamentos em Sevilha

#OnlyBefrom mais de 20.000 destinos

186 Apartamentos encontrados

Ultimos comentários

Nossos alugar apartamentos em Sevilha, Espanha têm uma valoração de8.4 sobre 10 baseada em 617 opiniões.Reserva seu apartamento desde 40EUR/noite.

Apartments in Seville – Low-Cost Rentals

Sevilha é a cidade mais importante do Sul da Espanha, um centro histórico e cultural que a converte em um dos principais destinos turísticos de todo o país. O seu legado muçulmano e gótico está presente nos grandes monumentos e lugares de interesse que, somados a sua excelente gastronomia e folclore, fazem com que Sevilha seja um lugar perfeito para desfrutar da sua cultura, comer bem e sair a comprar em uma das cidades mais animadas de toda a Europa. Aluga apartamentos em Sevilha e venha descobrir esta maravilhosa cidade.

Apartments in Seville - Alojamento em Sevilha

O que não perder em Sevilha

Ninguém pode ir de Sevilha sem visitar a Catedral, a maior igreja do mundo. Ao seu lado está La Giralda, uma minarete da antiga mesquita da cidade desde onde poderás desfrutar de uma preciosa vista da cidade. Os Reales Alcázares é um precioso palácio do século X que foi uma real residência muçulmana e cristã depois da Reconquista. Com tantos monumentos, te dera fome assim que dê uma volta pelo Bairro da Santa Cruz ou o de Triana e desfruta das suas excelentes bares de aperitivos e do seu grande ambiente, terminando por tomar um café em uma das suas secretas praças com aroma de laranjeira. Logo, passeie pelo Parque de Maria Luisa ou visite a praça de touros da Real Maestrança e a famosa Torre del Oro do século XVIII. Pela noite, visite um tablado flamenco e desfruta que este espetáculo na região onde nasceu.

Bairros de Sevilha

Sevilha tem muitos bairros, mas quatro deles são os mais importantes e interessantes, os mais indicados para encontrar apartamentos para alugar em Sevilha. Los Arenales era o antigo bairro do porto de Sevilha, um bairro renomado pela Expo de 92 que contém A Maestrança e a Torre do Ouro entre outros monumentos. Ao outro lado do rio está Triana, o bairro sevilhano mais antigo, onde poderás comprar artesanato e desfrutar dos apetitivos. Em Macarena há arquitetura mudéjar e barroca importante enquanto que a Santa Cruz é o antigo bairro judeu e que agora está cheio de lojas, bares, restaurantes e pátios andaluzes, sem dúvida o mais atrativo da cidade.

Quando visitar Sevilha

Sevilha não desperto no verão até que cai o sol, assim que visite a capital andaluza em épocas de menos calor, como o inicio da primavera ou no outono, já que as temperaturas ultrapassam facilmente os 40ºC.

Deslocar-se por Sevilha

Para Sevilha, se pode chegar em AVE desde Madrid em 3 horas ou ao seu Aeroporto de São Paulo desde vários destinos da Europa. Sua rede de transporte público é boa, mas é recomendável visitar a cidade a pé.

Festas populares em Sevilha

A Semana Santa em abril se passa em Sevilha como em nenhum outro lugar, com as suas procissões pelas ruas e seu ambiente tradicional que se respira por todos os lados, é a época ideal para vir de férias a Sevilha. Também em abril é a sua famosa Feira de Abril, uma feira de tom flamenco que permite ao visitante desfrutar do folclore andaluz mais puro, com muita comida, muita dança e um ambiente de luxo em toda a cidade.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Nossos principais destinos