Alugar Apartamentos em Roma

#OnlyBefrom mais de 11.000 destinos

2.282 Apartamentos encontrados

Ultimos comentários

Nossos alugar apartamentos em Roma, Itália têm uma valoração de8.2 sobre 10 baseada em 7177 opiniões.Reserva seu apartamento desde 60EUR/noite.

Pontos de interesse

Transportes

Stazione Termini

107 Apartamentos
Áreas de esporte

Stadio Olimpico

33 Apartamentos
Museus

Musei Vaticani

204 Apartamentos
Outros

Basilica di San Pietro

36 Apartamentos

Castello di Sant'Angelo

117 Apartamentos

Fontana di Trevi

138 Apartamentos

Foro Romano

48 Apartamentos

Palazzo del Quirinale

54 Apartamentos

Piazza Venezia

56 Apartamentos

Piazza di Spagna

114 Apartamentos

Piazza Navona

332 Apartamentos

Pantheon

210 Apartamentos

Campo de 'Fiori

197 Apartamentos

Apartamentos em Roma - Viva como um habitante local na Cidade Eterna

Roma se pode resumir em uma palavra: arte. A capital italiana é uma cidade com um legado artístico e histórico realmente impressionante, um legado que abrange mais de 2.000 anos de história e que se plasma mas suas ruas, praças e nos seus monumentos. Uma visita a Roma é obrigatória para qualquer viajante e por isso que alugar apartamentos em Roma é a forma perfeita para poder desfrutar da cidade ao seu ritmo, já que há muito o que ver.

Apartamentos em Roma - Alojamento em Roma

O que não perder em Roma

A respeito de lugares para visitar, a cidade se pode dividir nos lugares romanos e os renascentistas e barrocos. Certamente, o monumento romano mais importante é o Coliseo, um antigo anfiteatro que se converteu no monumento mais simbólico da cidade e que se pode visitar por dentro. Ao lado está o Foro Romano e o Circo Máximo além de várias portas e colunas comemorativas. Também não se pode perder o Panteão, um dos edifícios mais antigos da cidade.

A cidade também se estaca pelas suas esculturas, sobretudo as que Gian Lorenzo Bernini que se podem apreciar na Piazza Navona, ainda que o mais chamativo é a Fontana di Trevi, uma impressionante obra barroca no meio da cidade que deixa os visitantes de boquiabertos. Em Roma também se encontra a Cidade do Vaticano e a Basílica de São Pedro, onde podemos encontrar a famosa Capela Sistina de MichelangeloMuseus Vaticanos. A vista desde a Praça de São Pedro também é um dos símbolos de Roma, desde onde o Papa sai à varanda para realizar a missa uma vez por semana.

Os bairros escondidos de Roma

Fora da zonas turísticas se encontram os bairros do Trastevere ao sul do rio Tevere e do Monti, ao norte. Estes são bairros mais tradicionais, mais baratos e muito mais autênticos, ideais para relaxar e comer comida típica italiana ou tomar algo em alguns de seus muitos terraços e encontrar apartamentos para alugar em Roma. Além disso, para sair de noite são as melhores zonas da cidade, se quiseres mesclar-se com os romanos.

A melhor época para visitar Roma

Roma tem seus meses de calor mais intenso entre junho e agosto, além e receber uma quantidade de visitantes mais elevada durante estas épocas de veraneio. É por isso que se gostarias de desfrutar de Roma de forma mais tranquila e agradável, fazer durante os meses de outono é perfeito, já que o calor e a quantidade de pessoas reduzem consideravelmente.

Transporte em Roma

Para chegar até a capital italiana, se pode voar a qualquer dos seus dois aeroportos: Ciampino ou Fiumicino, para os que voam por companhias aéreas. Ainda que, é melhor visitar Roma a pé, o seu metrô também é muito eficaz, quando estiveres cansado de tanto caminhar. Seus táxis e ônibus são mais complicados e caros, considerando a simplicidade do metrô.

Festas populares em Roma

O 1 de maio é a festa nacional italiana, com eventos e concertos por toda a cidade. Ao redor do ano também se celebram várias festas de tipo religioso y gastronômico, como a colheita dos morangos em Campo de’ Fiori em julho ou a Madonna della Neve em agosto, uma festa lendária e de grande beleza para desfrutar durante as tuas férias.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Nossos principais destinos