Apartamentos em Praga

#OnlyBefrom mais de 20.000 destinos

407 Apartamentos encontrados
ordenar por:
Preço
Distância ao centro
Tamanho
Popularidade
Valor
Quartos

Ultimos comentários

Nosso alugar apartamentos em Praga, República Tcheca tem uma classificação de 4 em 5 com base em 640 . Reserve o seu hotel a partir de US$55 / noite.

Apartamentos em Praga – Alojamento Económico

Praga é uma das pérolas da Europa, uma cidade medieval aonde se respira a magia dos tempos passados, com suas calçadas ruas, seu castelo e suas pontes que cruzam o rio Moldava cheio de cisnes. Em poucos lugares te sentirás em um conto de fadas como na capital checa, assim que aluga apartamentos em Praga e passe uns dias desfrutando do que é sem dúvida ma das cidades mais belas de todo o mundo.

O que não perder em Praga

Há muitíssimas coisas para visitar em Praga, mas encima da lista visitar é o seu Reloj Astronómico, um relógio do século XV com figuras animadas que ainda funciona. O Castelo de Praga também é um lugar que sua visita é essencial, igual que ao famoso Puente de Carlos que cruza o Moldava. Perto está a Praça de Wenceslao e, se buscas museus, o Museu Kafka mostra a vida e obra do filho mais famoso de Praga, enquanto para os amantes da arquitetura ficarão impressionados com a casa que dança.

Apartamentos em Praga – Alojamento em Praga

Bairros de Praga

O centro antigo e medieval de Praga se conhece como Staré mesto e é onde se encontram todos os monumentos antigos da cidade. Hradcany é o lugar onde se localiza o Castelo e um dos pontos mais históricos da cidade, desde onde a vista por cima de Praga é realmente espetacular. Josefov é o antigo bairro judeu da cidade, aonde ainda se pode visitar sinagogas e vários memoriais aos mortos judeus da Segunda Guerra Mundial. Nové mesto é a cidade nova e a parte pós século XIV da cidade enquanto que Žižkov é um lugar perfeito para encontrar apartamentos para alugar em Praga e sair para encontrar bares fora do centro.

A melhor época para visitar Praga

No verão, Praga goza de vários dias de sol e temperaturas ao redor de 20 ºC enquanto que os invernos são bastante frios e com poucas chuvas, já que chove principalmente nos meses de mais calor. É por isso que abril e setembro é a melhor época para visitar a capital checa.

Deslocar-se por Praga

Praga tem uma rede de bondes e metrôs muito cômoda na que poderás locomover-te rápida e comodamente pela cidade. Seu aeroporto está a noroeste da cidade e está bem comunicado através do transporte público com o centro da cidade. Praga é uma cidade com muitas zonas de pedestres, sendo recomendável visitá-la a pé e não em táxi.

Festivais em Praga

Praga é uma cidade musical e na primavera se celebra o Prague Spring Festival, uma oportunidade para desfrutar de música clássica. Em fevereiro, o Carnaval Boêmio também é um dos eventos mais assinalados no calendário cultural, uma versão do mardi gras especial e uma época ideal para as férias em Prada, enquanto que no inverno se celebram os mercados natalinos, que tem um significado especial devido a beleza da cidade que os rodeia, tirada de um conto de fadas.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Coisas para ver e fazer