Alugar Apartamentos em Paris

#OnlyBefrom mais de 20.000 destinos

737 Apartamentos encontrados

Ultimos comentários

Nossos alugar apartamentos em Paris, França têm uma valoração de8 sobre 10 baseada em 1642 opiniões.Reserva seu apartamento desde 48EUR/noite.

Apartamentos em Paris – Os Melhores Alojamentos para as Férias

Viajar a Paris é uma maravilha por muitas razões. A capital francesa é uma das cidades mais bela de todo o mundo graças aos seus monumentos, ruas, bairros, seu rio e seu ambiente, sem esquecer da sua excelente gastronomia que se pode desfrutar em seus bistrôs e brasseries. É por estas razões e muitas mais que alugar apartamentos em Paris é a melhor maneira de viver a cidade e toda sua essência desde o mais perto possível.

Apartamentos em Paris - Alojamento em Paris

O melhor de Paris

Uma vez em Paris, há uma infinidade de lugares para ver, viver e desfrutar. Uma parada obrigatória é a Torre Eiffel, um dos monumentos mais emblemáticos, não só de Paris, como do mundo inteiro. Sua imponência e estrutura de ferro sobressaem pelo céu parisiense e as vistas desde cima são realmente impressionantes. Outros monumentos e lugares para não perder são os Campos Elíseos, a Catedral de Notre Dame, o Arco de Triunfo e o Sacré Coeur, além do Palácio de Versalhes nos arredores da cidade. Também não se poe perder seus impressionante museus do Louvre e d’Orsay, o primeiro com a famosa Gioconda de Da Vinci.

Bairros de Paris

Paris também destaca bairros emblemáticos, sobretudo Montmartre, um bairro em uma colina com e empinadas e calçadas ruas, com tranquilas praças e terraços de cafeterias, além de acolher a grande maioria dos cabarés mais famosos da cidade, como o Moulin Rouge. O Bairro Latino é o lugar ideal se quiseres passar um tempinho em cafeterias e com um ambiente moderno e estudantil, um bairro que desfrutou das suas melhores épocas durante os anos 60 e 70, perfeito para encontrar apartamentos em Paris e relaxar na cidade. Para os melhores bares e restaurantes em um marco singular, Le Marais é a melhor zona aonde se pode ir, ainda que para algo mais luxuosa, melhor a zona de Saint-Germain des Près.

Quando visitar Paris

Como a maioria das cidades europeias, é melhor visitar Paris durante as épocas justo antes ou depois da temporada alta, já que as temperaturas são mais moderadas, sem fazer muito frio ou calor. Abril e maio, ou setembro e outubro são mais que ideais para desfrutar da cidade sem impedimentos metereológicos e com menos gente.

Como se locomover por Paris

Paris dispões de dois aeroportos na cidade, o Charles de Gaulle e o Orly, onde voam todas as melhores companhias aéreas do mundo, é de fácil acesso ao centro da cidade. Também há o aeroporto de Beauvais, a uma hora ao norte da cidade que é aonde voam as companhias de baixo custo. Na cidade, o seu metrô é sem dúvida a maneira mais fácil, cômoda y barata para deslocar-se de um lugar para outro, podendo chegar a qualquer ponto da cidade durante as tuas férias em Paris, muito mais barato que os seus táxis.

Festas populares em Paris

Um dia destacado para ir é o 14 de julho, a festa nacional francesa, um dia de celebrações e bandeiras tricolores por todos os lados. Além disso, a Noite Branca dos museus é especialmente entranhável em Paris, a parte da Semana de la Moda, já que Paris é uma das capitais mundiais da moda, graças ao seu glamour e a sua infinidade de boutiques.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Nossos principais destinos