Alugar Apartamentos em Milão

#OnlyBefrom mais de 20.000 destinos

464 Apartamentos encontrados

Ultimos comentários

Nossos alugar apartamentos em Milão, Itália têm uma valoração de7.9 sobre 10 baseada em 314 opiniões.Reserva seu apartamento desde 50EUR/noite.

Apartamentos em Milão – As Melhores Acomodações Ao Melhor Preço

Milão é um destino italiano alternativo para os que querem visitar o país, mas queiram combinar também suas afeições com os atrativos turísticos. Há monumentos que são entre os mais importantes do mundo, além de igrejas, teatros e sem esquecer que a capital lombarda é uma das capitais mundiais da moda. Milão também é uma das capitais mundiais do futebol e, sobretudo, uma cidade aonde certamente encontrarás pontos de interesse que te fascinarão, deste modo, alugue apartamentos em Milão e descubra este fervedouro de história e modernidade.

O que não perder em Milão

O Duomo de Milão é o símbolo da cidade, a maior catedral da Itália e a quinta do mundo, e um perfeito exemplo da arquitetura gótica com sua impressionante fachada. O Castello Sforzesco foi a residência da família mais influente de Milão na sua época dourada, a família Sforza-Visconti. Hoje em dia é um interessante museu, igual que a Galleria d’Arte Moderna, aonde se podem apreciar obras do século XIX italianas. Milão é a casa do famoso Teatro de La Scala, aonde ver uma ópera em dúvida será um dos momentos mais inesquecíveis da tua vida. Ao ser uma das capitais da moda, poderás encontrar todas a boutiques de todas as marcas mais prestigiosas no Quadrilátero da Moda, uma série de ruas perfeitas para os amantes de compras de luxo. Se gostas de esporte, não perdas uma partida de futebol do AC Milão ou do Internazionale no Stadio San Siro.

Bairros de Milão

Todo o importante e que merece a pena ver em Milão está situado no Centro Storico, a zona central desde a qual se expande a cidade em forma radial. Sem dúvida, busque apartamentos para alugar em MilãoFiera y Vittoria são bairros residenciais construídos no século XX Città Studi ao leste é a zona estudantil.

Apartamentos en Milán - Alojamiento Milán

A melhor época para vir Milão

Como em toda a Itália, ainda que estando mais ao norte não é tão extremo, os veros em Milão são calorosos e grande parte da cidade fecha para férias. É por isso que primavera ou outono são perfeitas para visitar, já que no inverno faz bastante frio e há poucas chuvas, igual que todo o resto do ano.

Deslocar-se por Milão

A capital lombarda tem uma excelente rede de Metrô em que poderás mover-te facilmente por toda a cidade, ainda que ao visitar o Centro Storico, o melhor é fazer a pé já que as distancias não são muito compridas. Milão tem seu Aeroporto de Malpensa que conecta com todo o mundo e o de Bérgamo a 55 km que é onde chegam as companhias low-cost.

Festivais em Milão

Ao ser uma cidade virada para a moda, Milão tem duas Semanas da Moda, em fevereiro/março e em setembro/outubro, com as principais marcas mostrando suas novas coleções. Na cidade também são muito populares os mercados, celebrados, sobretudo com os festivais de San Ambrogio e De Naviglio em dezembro e junho respectivamente, épocas geniais para vir de férias a Milão e desfrutar do seu lado mais autêntico e internacional.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Nossos principais destinos