Alugar Apartamentos em Marrakech

#OnlyBefrom mais de 20.000 destinos

49 Apartamentos encontrados

Ultimos comentários

Nossos alugar apartamentos em Marrakech, Marrocos têm uma valoração de8.1 sobre 10 baseada em 119 opiniões.Reserva seu apartamento desde 1EUR/noite.

Apartamentos em Marraquexe – Alugueres de Luxo Acessíveis

Marrakech é a porta a um novo mundo bem perto de Europa. Esta cidade marroquina é a cidade mais turística do país onde se pode encontrar uma grande mostra da cultura misturada com a modernidad e o luxo do s.XXL. Seu legado histórico combina-se com a gastronomia e a cultura além do laberinto que são os zocos. Sem dúvida, alugar apartamentos em Marrakech é uma experiência única e inolvidable que abre os olhos ao que é um país maravilhoso como Marrocos.

Apartamentos em Marraquexe - Alojamento em Marraquexe

Que fazer em Marrakech

O centro neurálgico da cidade é a Praça de Djemaa el-Fna, uma enorme praça dentro da Medina que de noite se enche de luz e música com postos de comida marroquina. Um ótimo lugar para buscar apartamento para alugar em Marrakech. Suas atrações históricas mais importantes são a Koutoubia, uma mezquita del s.XII; os zocos onde se pode comprar de tudo e mais ainda que sempre pechinchando, as Tumbas Saadíes, e o Palacio Badí na Kasbah; na parte moderna, em Guéliz, os Jardines Majorelle, um lugar genial para relaxar-se fosse do bullicio do centro. Também não há que se perder uma sessão num hammam .

Bairros de Marrakech

A Medina é a cidade antiga e onde se encontram muitos dos apartamentos baratos em Marrakech e está os pontos turísticos mais importantes, como Djemaa el-Fna, os zocos, Bab Doukkala e seu mercado ou a Koutoubia. Extramuros está la Kasbah, o antigo bairro judeu onde tem uma grande quantidade de hammams ou monumentos históricos. A zona moderna da cidade concentra-se em Guéliz, está perto de onde está o Palmeraie e a zona mais luxuosa de todo Marrakech.

Quando visitar Marrakech

No verão, o calor africano pode ser bastante caloroso de modo que é melhor visitar a cidade em primavera ou outono, quando as temperaturas são mais temperadas. Busque onde ficar em Marrakech. Não há que esquecer também que Marrakech se encontra no meio do deserto, pelo que em inverno as temperaturas baixam consideravelmente pela noite e podem ter flutuações de temperaturas de até quase 15ºC entre dia e noite.

Mover-se por Marrakech

Para chega-se a Marrakech oseu Aeroporto de Menara, que te comunica com o mundo. Dentro da Medina é recomendável ir caminhando mas se você que ir um pouco mais longe ou não tem vontade de caminhar, um taxi é uma boa maneira de mover-se ainda que recorda de pactuar o preço antes de iniciar a carreira. Também tem a opção de ir em carroça ainda que é mais caro e lento.

Festas populares em Marrakech

Marrakech combina antigo e moderno em suas festas culturais. Os mais destacados são o Festival Popular das Artes em julho tem Festival de Cinema em dezembro, onde a cidade se inunda de cultura, cinema, música, dança e arte. Mais tradicional é o Ramadán e Eid em julho e agosto o Festival do Matrimonio en Imichil em agosto e setembro, com música berbere e dança. Se você quer passar umas ferias em Marrakech inesquecível, não perca esta parte de sua cultura.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Nossos principais destinos