Alugar Apartamentos em Málaga

#OnlyBefrom mais de 20.000 destinos

406 Apartamentos encontrados

Ultimos comentários

Nossos alugar apartamentos em Málaga, Espanha têm uma valoração de7.9 sobre 10 baseada em 228 opiniões.Reserva seu apartamento desde 56EUR/noite.

Pontos de interesse

Praias

Apartamentos em Málaga – Estúdios Económicos no Litoral

A Costa do Sol é um dos destinos espanhóis favoritos dos turistas ao redor do mundo. Málaga e sua capital, uma cidade que combina um clima excelente de praia com história e uma cultura muito arraigada e com uma gastronomia extraordinária. A cidade natal do artista Pablo Picasso é um lugar para desfrutar do sol e da boa comida, além de todos os lugares de interesse que tem a poucos quilómetros. Procure apartamentos em Málaga e venha descobrir uma das cidades mais belas do sul da Europa.

Apartamentos em Málaga - Alojamento em Málaga

Que não se pode perder em Málaga

A combinação de história, cultura e o bom viver em Málaga é um luxo. Não perca uma visita à Alcazaba, um castelo morisco del s.XI no meio da cidade e quiçá a atração mais importante de Málaga junto com o Museo Picasso e a Casa Natal do artista. Sua história é milenaria seu Teatro Romano do séculos pasado que mas tarde construiu-se outro castelo, o Castelo de Gibralfaro. Após tanta visita cultural, o melhor é descansar na famosa Praia da Malagueta ou degustar a cozinha andaluza num de seus muitos restaurantes que estão perto de muitos apartamentos para alugar em Málaga.

Málaga e arredores

A maioria de atrações de Málaga concentram-se no Centro, um bairro dividido pelo rio Guadalmedina onde se encontram seu centro histórico e o porto. Podendo buscar onde ficar em Málaga encontram-se as cidades de Marbella e Estepona, dois destinos de praia que são parte do alma da Costa do Sol. Mais perto encontram-se Torremolinos e Fuengirola, duas cidades que bem vale a pena visitar e que são fáceis de chegar desde Málaga capital.

Quando visitar Málaga

Está claro que a melhor época do ano para visitar a cidade e desfrutar ao máximo de todos seus prazeres é no verão , quando as temperaturas são altas e o clima é o ideal para ir à praia. Se preferes ver a cidade com mais calma e temperaturas mais temperadas, em primavera ou outono as temperaturas mantêm-se ao redor de 20ºC e a densidade turística diminui consideravelmente.

Transporte em Málaga

Pode-se chegar a Málaga em avião a seu aeroporto internacional, situado a 20 minutos do centro. Dentro da cidade, sua rede de ônibus é uma maneira singela e barata de mover-se, ainda que também é recomendável alugar uma bicicleta ou uma motocicleta já que o clima acompanha e você tera total liberdade de movimentos.

Festas populares em Málaga

Na Semana Santa sempre se vive com uma paixão especial em Andaluzia e em Málaga não é nenhuma excepção. Alugue apartamento baratos em Málaga. De todos modos, a província de Málaga tem várias festas populares muito originais, como a que se celebra a primeira quinta-feira de setembro em Torremolinos, onde gastronomia e folclore se juntam para descobrir a cultura malacitana ao turista. Ainda mais original é o Carnaval de Farinha em Alozaina se passas suas férias em Málaga durante o mês de fevereiro, quando os vizinhos saem na rua com sacos de farinha dispostos a enharinar a qualquer que lhes passe por diante.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Nossos principais destinos