Alugar Apartamentos em Madrid

#OnlyBefrom mais de 20.000 destinos

459 Apartamentos encontrados

Ultimos comentários

Nossos alugar apartamentos em Madri, Espanha têm uma valoração de8.2 sobre 10 baseada em 958 opiniões.Reserva seu apartamento desde 67EUR/noite.

Pontos de interesse

Áreas de esporte

Santiago Bernabeu

7 Apartamentos
Museus

Museo del Prado

63 Apartamentos

Museo Reina Sofía

69 Apartamentos
Feiras

IFEMA

8 Apartamentos
Outros

Torres Kio

2 Apartamentos

Plaza Mayor

37 Apartamentos

Palacio Real

26 Apartamentos

Plaza de España

67 Apartamentos

Puerta del Sol

103 Apartamentos

Apartamentos em Madrid - Alugueres de Curto Prazo para as Férias

A capital da Espanha é um destino perfeito para aqueles que queiram desfrutar de umas férias culturais comendo maravilhosamente bem. Madri é uma das cidades europeias com os melhores museus e com a arquitetura da sua época dourada mantida com perfeição. É uma cidade que vive a risca entre o seu passado e o seu presente, assim que aluga apartamentos em Madri e desfruta de uma das cidades da Europa que mais tem a dar aos seus visitantes.

O que não perder em Madri

É complicado sintetizar o melhor de Madri, devido a sua variedade e qualidade. O que ninguém pode perder é o Triângulo da Arte, que são os museus do Prado, Thyssen-Bornemisza e Rainha Sofia, três dos melhores museus da Europa a um passo um do outro e ao lado do Parque do Retiro. Desde a famosa Porta do Sol e seu Quilômetro 0 se acede à Rua Maior y de ali à Praça Maior, um dos pontos arquitetônicos da cidade com máximo valor. Ao final da dita rua se encontra o Palacio Real e a Catedral da Almudena, dois dos edifícios mais importantes. Mais no centro, a Gran Vía é um dos pontos decisivos de Madri, com áreas comerciais e de lazer para todos os gostos. Também não se pode perder a gastronomia castelhana em muitas hospedarias da cidade, nem tampouco as famosas praças Cibeles y Neptuno, com arquitetura neoclássica de grande importância e simbolismo em Madri.

Os bairros de Madrid

O Centro de Madri é onde se encontra a Puerta del Sol, a Rua Maior e todos os pontos turísticos de maior interesse. De todos modos, Madri é muito mais que isso. O bairro de Malasaña é uma zona alternativa com bons restaurantes e cafeterias, perfeita para relaxar ao sair do seu apartamento em Madri, ainda que para os boêmios La Latina é uma boa opção com seus bares chiques. Chueca é parecido mas com muito mais personalidade, com muitas lojas de design e o bairro gay por excelência de Madri. A Gran Vía é onde se centra toda a atividade comercial e de ocio de Madri, essa rua nunca dorme. Para os mais exclusivos, em busca de luxo, o bairro de Salamanca têm tudo para os mais exigentes.

Apartamentos em Madrid - Alojamento em Madrid

Quando visitar Madri

Madri goza de um clima mediterrâneo continental, com os verões muito calorosos e os invernos frios. É por isso que visitar a capital espanhola durante os meses da primavera e do outono é perfeito, enquanto as temperaturas rondando os 15ºC e as precipitações sem muita frequência, além de um menor fluxo de turistas. Desfrutar de Madri em seu lazer, é um luxo disponível para todos.

Transporte em Madri

Ao Aeroporto de Barajas chegam aviões de todo o mundo. Na cidade, o melhor é se locomover com sua excelente rede de metrô, ainda que há uma rede de ônibus barata e cômoda. Para chegar rapidamente a um lugar, seus táxis também são uma boa alternativa e não muito cara.

Festas populares em Madri

O final do ano na Porta do Sol é uma tradição madrilena. Em maio se celebram as festas e férias do padroeiro da cidade San Isidro, com eventos culturais e artísticos por toda a cidade, se tornando uma época perfeita pra ir de férias a Madri.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Nossos principais destinos