Alugar Apartamentos em Londres

#OnlyBefrom mais de 11.000 destinos

769 Apartamentos encontrados

Ultimos comentários

Nossos alugar apartamentos em Londres, Reino Unido têm uma valoração de7.8 sobre 10 baseada em 217 opiniões.Reserva seu apartamento desde 111GBP/noite.

Pontos de interesse

Áreas de esporte

O2 Arena

68 Apartamentos

Wembley Stadium

46 Apartamentos
Museus

British Museum

67 Apartamentos

Tate Modern

44 Apartamentos

National Gallery

51 Apartamentos
Parques urbanos

Hyde Park

99 Apartamentos
Praças

Trafalgar Square

42 Apartamentos
Outros

Big Ben

73 Apartamentos

Buckingham Palace

9 Apartamentos

Piccadilly Circus

60 Apartamentos

Tower Bridge

155 Apartamentos

London Eye

32 Apartamentos

Saint Paul's Cathedral

54 Apartamentos

Madame Tussauds

17 Apartamentos

Apartamentos em Londres – Acomodações de Baixo Custo na Cidade

Londres é uma das cidades mais cosmopolitas e importantes de toda a Europa. Suas ruas combinam tradição, história e modernidade, e sua agenda cultural é das mais variadas e espetaculares graças aos seus muitos museus, sala de shows e teatros. Além disso, seus parques e monumentos fazem que a capital britânica seja um dos destinos turísticos mais visitados de todo o mundo, onde alugar apartamentos em Londres é uma das coisas obrigatórias que terão que realizar todos os viajantes uma vez na vida.

Apartamentos em Londres - Alojamento em Londres

O essencial de Londres

O emblema de Londres é sem dúvida oBig Ben uma torre de relógio situada em Westminster que faz parte do Parlamento. Não muito longe está London Eye, uma roda gigante desde onde pode-se ter as melhores vistas da cidade, ainda que, o The Shard também te proporcionará, já que é o edifício mais alto da União Europeia. A rainha da Inglaterra reside no Palácio de Buckingham, um dos monumentos mais importantes, igual que o Tower Bridge. A Catedral de São Paulo e a Abadia de Westminster conformam os edifícios religiosos mais importantes de Londres enquanto que ninguém pode ir-se da cidade sem subir em um dos ônibus vermelhos de dois andares ou tirar um foto com os leões em Trafalgar Square ou diante das luzes de neon de Piccadilly Circus. Visitar a National Gallery e o Museu Britânico também é uma obrigação.

Os bairros de Londres

Londres é uma cidade enorme com muito o que visitar, mas existem bairros qie não se pode deixar de visitar. O Big Ben e o Parlamento se encontram no Westminster, assim como a abadia. Kensington e Mayfair são os bairros mais exclusivos da cidade, enquanto que em Soho poderás desfrutar da melhor vida noturna. Em Bloomsbury poderás ver uma grande beleza arquitetônica e muitos museus, um contraste com os entretidos bairros de Camden e Notting Hill com seus mercados, carnavais e divertidosapartamentos para alugar em Londres. Covent Garden é um centro artístico enquanto que The City é onde se concentram os arranha-céus e o seu centro financeiro.

Quando visitar Londres

Na Inglaterra chove muito, por isso a melhor época para visitar o pais é no verão, quando as probabilidades de precipitação baixam e as temperaturas sobem graças ao aparecimento do sol. Um verão inglês não tem calor forte como de outros lugares da Europa, sendo a melhor época para fazer turismo em Londres.

Transporte em Londres

O transporte de Londres é emblemático e tem que experimentar ao menos uma vez seus taxis negros e ônibus vermelhos de dois andares, mesmo que a melhor maneira de deslocar-se é com o metrô. Londres está provido de cinco aeroportos, Heathrow, Gatwick, Stansted, City e Southend desde onde se pode chegar ou ir a todos os destinos de todo o mundo. Seu ônibus turístico também é muito cômodo.

Festas em Londres

o Ano Novo em Trafalgar Square é uma tradição londrina muito arraigada, igual que o Chelsea Flower Show em março ou o Carnaval de Notting Hill em agosto, épocas ideais para vir de férias a Londres. Não percas a regata entre as universidades de Cambridge e Oxford ao largo do Tamis no mês de abril.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Nossos principais destinos