Alugar Apartamentos em Granada

#OnlyBefrom mais de 20.000 destinos

93 Apartamentos encontrados

Ultimos comentários

Nossos alugar apartamentos em Granada, Espanha têm uma valoração de8.2 sobre 10 baseada em 118 opiniões.Reserva seu apartamento desde 32EUR/noite.

Apartamentos em Granada – Estúdios económicos

Não seria nenhum disparate dizer que Granada é a melhor cidade para visitar de toda Espanha. A grande variedade de actividades e atrações turísticas que oferece, sua rica cultura e história e um clima que a converte na mais atraente de Andaluzia fazem que Granada seja mágica. Seu Alhambra e cultura muçulmana misturam-se com o s.XXI modernidad, sua deliciosa gastronomia e a sua cercania com a Serra Nevada. Descubra e alugue um apartamentos em Granada e encontrarás todo o que queres ao seu alcance.

Apartamentos em Granada – Alojamento em Granada

Que ver em Granada

Sem dúvida, a atração mais importante de Granada é o Palacio de la Alhambra, uma cidade palatina construída em s.XII composta por Palacios Nazaríes, la Alcazaba e os Jardines del Generalife. É recomendável comprar a entrada antecipadamente já que são limitadas as entradas por dia. Busque apartamentos para alugar em Granada. De menos importância mas também de grande valor é a Catedral construída após a reconquista e perto dela a Capilla Real que contém as tumbas dos Reis Católicos. Não percas também uma visita às ruas e lojas da Alcaicería, estreitas ruas da época muçulmana e tomar algo na Plaza de Bib-Rambla, uma das mais emblemáticas da cidade. Comer aperitivos em Carrera del Darro também é um luxo ao alcance de todos.

Os bairros de Granada e arredores

A Cidade Velha é onde se encontra a zona mais histórica da cidade, com a Alcaicería e demais ruas similares que evocam a tempos passados. De todos modos, se buscar onde ficar em Granada o bairro mais interessante é o Albayzín, um bairro de casas brancas situado numa colina onde existem os famosos cármenes , pequenas casas com pátios interiores com uma fonte no meio, muito tradicional de Andaluzia. Desde aqui, as vistas da Alhambra são realmente impressionantes. Se você procura ambiente e folclore, em o Sacromonte poderá encontrar de tudo, desde bares de aperitivos até tablaos flamencos. A poucos quilómetros de Granada encontra-se a Sierra Nevada um paraíso para o ecoturismo e os esportes de inverno .

Quando visitar Granada

Ao estar tão perto de Serra Nevada, o clima em Granada é mais suave que no resto de Andaluzia. Em verão as temperaturas são altas e a cidade reluce mas em primavera e outono, o clima e a época do ano é ideal para visitar a cidade, com menos turistas. Para praticar esportes de invierno, esta é a época perfeita para visitar Serra Nevada buscando um apartamento para alugar em Granada .

Mover-se por Granada

O Aeroporto de Granada é pequeno e tem voos de Grã-Bretanha, França e Espanha, ainda que também se pode vir em avião desde do Aeroporto de Málaga. A cidade é melhor visitá-la caminhando já que muitas ruas são pequenas e aprecia-se melhor todo seu encanto, sobretudo se há que subir ao Albayzín ou ao Sacromonte. Sua rede de transporte público de autocarros também é cómoda e económica.

Festas populares em Granada

As procissões de Semana Santa em Granada têm um plus acrescentado de ser num marco tão belo como as ruas da cidade, e baixando das igrejas do Albayzín pela madrugada é uma experiência impressionante para ver durante tuas férias em Granada . Em fevereiro celebra-se a Romería de San Cecilio, o padrinho da cidade, com actos folclóricos por toda a Granada.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Nossos principais destinos