Alugar Apartamentos em Florença

#OnlyBefrom mais de 20.000 destinos

626 Apartamentos encontrados

Ultimos comentários

Nossos alugar apartamentos em Florença, Itália têm uma valoração de8.2 sobre 10 baseada em 2181 opiniões.Reserva seu apartamento desde 58EUR/noite.

Pontos de interesse

Museus

Galleria degli Uffizi

109 Apartamentos
Parques urbanos

Giardino di Boboli

35 Apartamentos
Praças

Piazza della Signoria

47 Apartamentos

Apartamentos em Florença - Alugueres Acessíveis para as suas Férias

Florença é um dos destinos turísticos mais populares do mundo. Sua combinação de história e cultura renascentista combinados com alguns dos monumentos e museus mais importantes do mundo fazem que a capital toscana seja uma das cidades mais belas do planeta. Se ainda não a visitou, aluga apartamentos em Florença e descubra um lugar que te fascinará e te cativará como nenhuma cidade no mundo fez até agora.

Apartamentos em Florença - Alojamento em Florença

O essencial de Florença

Há tanto o que fazer em Florença que se necessitam uns quantos dias para fazer tudo sem pressa. Por cima do céu florentino, sobressai o Duomo uma igreja cujo o máximo atrativo é a sua cúpula de Brunelleschi. Outro monumento maravilho é o David de Michelangelo, que se encontra na Galleria dell’Accademia, ainda que o museu mais importante da cidade é a Galeria dos Uffizi. O Rio Arno cruza Florença e se o quiseres cruzar é melhor fazer pela legendária Ponte Vecchio, ainda que as melhores vistas de Florença se vejam desde a Piazzale Michelangelo acima de tudo de uma colina, mas a Piazza della Signoria é a praça mais bela da cidade com todas as suas esculturas. Não percas a excelente gastronomia toscana nas suas diversas trattorias. O Palazzo Pitti e os Jardins Boboli também são de visita obrigatória.

Bairros de Florença

Duomo é o centro histórico da cidade e onde se localizam muitos dos monumentos mais emblemáticos que dão nome ao bairro. Perto está São Marco um bairro tradicional e antigo ideal para encontrar apartamentos para alugar em Florença e estar perto de todos os lugares mais importantes. Signoria está mais perto do rio e é onde se encontram a Galeria Uffizi e a Praça de mesmo nome. A outro lado do rio está Oltrarno, onde se encontram o Palazzo Pitti e os Jardins Boboli enquanto que mais ao sul está Michelangelo e sua Piazzale.

Quando visitar Florença

Os verões em Florença são muito estressantes devido a grande quantidade de turistas, as filas e o calor. É por isso que o outono é ideal para visitar a capital toscana, já que tem menos gente e a temperatura é mais fresca.

Transporte em Florença

À Florença pode-se chegar desde qualquer lugar da Itália à sua estação de trem de Santa Maria Novella. Uma vez na cidade, a grande maioria das ruas são de pedestres, por isso, sobretudo, passarás tuas férias em Florença caminhando. Seu Aeroporto Amerigo Vespucci está ao norte da cidade e conecta com muitas cidades europeias.

Festas populares em Florença

A Noite Branca de Florença, em 30 de abril, é quando as ruas da cidade enchem de exposições, postos de comida, música e arte. O Calcio Storico na Piazza della Santa Croce em finais de junho é uma partida que mescla futebol e luta, uma tradição datada do século XV, e em setembro, os florentinos saem a Ra com luminárias de papel para o festival do Rificolone, uma tradição renascentista que comemora o nascimento da Virgem Maria..

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Nossos principais destinos