Alugar Apartamentos em Dubrovnik

#OnlyBefrom mais de 20.000 destinos

944 Apartamentos encontrados

Ultimos comentários

Nossos alugar apartamentos em Dubrovnik, Croácia têm uma valoração de7.9 sobre 10 baseada em 257 opiniões.Reserva seu apartamento desde 32EUR/noite.

Apartamentos em Dubrovnik – Apartamentos no centro da cidade

Conhecida como A Pérola do Adriático, a cidade de Dubrovnik sem dúvida está a altura do seu sobrenome. Dubrovnik é uma cidade amuralhada com muitos séculos de história que se congregam intramuros. Palácios, igrejas, museus e umas vistas sobre o Adriático realmente espetaculares fazem com que esta cidade inatingível seja um destino ideal para umas férias ao sol. Aluga apartamentos em Dubrovnik e vem descobrir esta pérola que cativará todos os seus sentidos.

O que fazer em Dubrovnik

O símbolo de Dubrovnik com seus murallas, umas muralhas que não foram batidas por nenhum invasor nos seus 14 séculos de história. Pode-se passear pelas muralhas e desfrutar das vistas ao mar. Dentro da cidade, seus palacios são de grande valor arquitetônico e histórico. Palacios como o Palacio Sponza ou o o Palácio do Reitor, ambos agora exercendo de museus. Cada muralha tem uma porta principal e em Dubrovnik é a Porta de Pile, que dá acesso à entrada ao casco antigo. Caminha pela rua principal, Stradun, e visita todas as lojas de artesanatos antes de ir jantar em um dos muitos restaurantes de marisco com uma vista para o porto realmente impressionante.

Apartamentos em Dubrovnik – Alojamento em Dubrovnik

Bairros de Dubrovnik

O casco antigo, conhecido como Stari Grad é sem dúvida o lugar mais bonito de toda a cidade e onde se concentram a maioria dos pontos de interesse, sem dúvida o melhor lugar para encontrar teu apartamento para alugar em Dubrovnik. Pile está ao oeste e dá entrada ao centro enquanto que Ploce é o porto que dá saída da cidade pelo outro lado. Em Lapad se pode-se desfrutar das praias da cidade enquanto que em Babin Kuk, mais ao norte, é uma zona mais residencial e turística fora do centro.

Quando vir a Dubrovnik

Dubrovnik desfruta de temperaturas que sobrepassam facilmente os 30ºC no verão, que é quando a cidade recebe mais turistas. O vento de Bura marca presença durante grande parte do ano, de outubro a abril, e pode ser um pouco incômodo, sendo que a época mais indicada para visitar Dubrovnik é abril y setembro.

Transporte em Dubrovnik

A localização de Dubrovnik faz com que o transporte seja complicado. A estação de trem mais perto está a duas horas, sendo recomendável chegar em avião, barco ou ônibus. Seu aeroporto conecta com muitas cidades europeias enquanto que o barco e os ônibus levam a outras ilhas ou cidades croatas respectivamente. A melhor maneira de ver a cidade durante as tuas férias em Dubrovnik é, sem dúvida, a pé.

Festas populares em Dubrovnik

Dubrovnik desfruta de um carnaval cheio de cores, música e comparsas em fevereiro e do Festival de St Blaise em abril, com procissões que passeiam as relíquias da cidade pelas ruas. De todas as maneiras, o maior evento de Dubrovnik é o Summer Festival, um festival em julho e agosto com espetáculos musicais e artísticos ao ar livre que duram até bater a noite, com uma pequena paisagem de fundo que o converte em um dos festivais mais atrativos da Europa.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Nossos principais destinos