Alugar Apartamentos em Belgrado

#OnlyBefrom mais de 20.000 destinos

115 Apartamentos encontrados

Ultimos comentários

Nossos alugar apartamentos em Belgrado, Serbia têm uma valoração de8.3 sobre 10 baseada em 102 opiniões.Reserva seu apartamento desde 25EUR/noite.

Apartamentos em Belgrado – Alojamento económico

A capital da Sérvia resurgiu das cinzas para converter-se em um dos melhores destinos turísticos alternativos da Europa. Deixando atrás seu passado negro, Belgrado hoje em dia é uma cidade que combina sua história com a modernidade, possui um casco antigo encantador e bairros emblemáticos com uma beleza equiparável com as demais cidades europeias mais famosas. Além disso, sua ortodoxa arquitetura lhe dá um toque diferente que não encontrarás em nenhum outro lado, assim se alugares apartamentos em Belgrado e venha desfrutar de uma cidade que sem dúvidas está em auge.

O melhor de Belgrado

Kalemegdan é a atração mais importante de Belgrado, uma antiga fortaleza situada acima de tudo na colina que hoje é possível visitar, desfrutando do seu parque natural e seus monumentos históricos. Stari Grad é o casco antigo e está cheio de cafeterias, restaurantes e lojas. Caminha pela rua Knez Mihailova até a Praça da República para desfrutar do coração da cidade. O bairro de Skadarlija é a zona mais boêmia da cidade enquanto que, se faz muito calor, dar um mergulho nas praias da ilha de Ada Ciganlija no meio do rio Sava. Em relação a arquitetura religiosa, não percas a Igreja de São Sava, a Catedral, a Igreja de São Marko ou a de Alexander Nevsky, obras verdadeiramente impressionantes. O Museu de Nikola Tesla é um dos mais interessantes da cidade, igual que o Museu da Aeronáutica.

Bairros de Belgrado

Como já mencionamos, Stari Grad é o casco antigo da cidade e seu coração. Cheio de cafeterias, lojas e restaurantes, Stari Grad é a verdadeira essência de Belgrado. Skadarlija é uma das suas zonas mais emblemáticas, uma zona com ruas calçadas e divertidas praças que lembram a Montmartre em Paris, ideal para encontrar um apartamento para alugar em Belgrado e relaxar-se em meio a sua tranquila beleza urbana. Vracar está ao sul do casco antiguo e alberga o melhor da arquitetura da cidade enquanto que Novi Beograd é a zona nova e moderna de Belgrado, perfeita para sair de compras ou passar um tempo de ócio agradável.

Quando visitar Belgrado

Verão é sem dúvida a melhor época para visitar a capital sérvia graças a suas altas, mas cômodas temperaturas ao redor de 20ºC, já que de outubro abril, baixam quase até os 10 ºC de media e com precipitações. Com calor, Belgrado é uma cidade fantástica e poderás banhar-te nas águas do rio e tomar sol em Ada Ciganlija.

Apartamentos em Belgrado – Alojamento em Belgrado

Deslocar-se por Belgrado

Belgrado ainda está crescendo em mobilidade e por isso que o seu aeroporto, a melhor maneira de chegar, ainda que não tenha conexões com toda a Europa, só com a Europa Central e Leste. Em trem se comunica com as cidades principais do leste europeu. Dentro da cidade, sua rede de transporte público é barata, mas incômoda, por isso é melhor sempre ir a pé quando as distancias permitirem durante as tuas férias em Belgrado.

Festas populares em Belgrado

Belgrado é uma cidade das artes e, por essa razão, suas principais festas e eventos estão relacionados com isso. FEST é o seu festival de cinema que celebra-se em março e tem renome mundial, enquanto que o BELEF Summer Festival inunda a cidade com atuações musicais e artísticas ao ar livre em julho e agosto.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Nossos principais destinos