Apartamentos em Amsterdã

#OnlyBefrom mais de 20.000 destinos

142 Apartamentos encontrados
ordenar por:
Preço
Distância ao centro
Tamanho
Popularidade
Valor
Quartos

Ultimos comentários

Nosso alugar apartamentos em Amsterdã, Reino dos Países Baixos tem uma classificação de 4.1 em 5 com base em 376 . Reserve o seu hotel a partir de US$88 / noite.

Apartamentos em Amesterdão – Estúdios de Luxo no Centro da Cidade

Beleza cênica, canais rodeados de arquitetura tradicional, os melhores museus de arte do mundo, um sentimento de liberdade e muitas, mas muitas bicicletas, é a melhor maneira de definir Amsterdão. Esta cidade holandesaa é uma das mais encantadoras da Europa, assim que alugue apartamentos em Amsterdão e encontre a paz e a tranquilidade, cultura e muita atividade urbana na mesma cidade.

Apartamentos em Amesterdão - Alojamento em Amsterdão

O melhor de Amsterdão

A Holanda tem uma grande parte do seu território abaixo d’água, e Amsterdão não é uma exceção; a cidade tem preciosos canais por onde se pode navegar e passear nos seus arredores, uma maneira relaxante de ver a cidade. É nos mais centrais que se encontra o famoso Bairro Vermelho as cidade e muitos b>coffee shops. Enquanto a arte, o b>Rijksmuseum contém algumas das obras mais famosas do mundo, igual que o Museu Van Gogh. Culturalmente, a Casa de Anna Frank também é uma parada obrigatória para os amantes da história. A Praça Dam não se pode perder, aonde se localizam o Museu de Cera e a nova igreja Nieuwe Kerk, a quatro passos da antiga Oude Kerk. O Museu Heineken também é uma parada divertida para os que queiram descubrir a história desta cervejaria e tomar umas grátis, para logo passear ao ar livre no Vondelpark e no Zoo ou noMercado de Flores.

Bairros de Amsterdão

Amsterdão é uma cidade radiocêntrica com o seu centro histórico sendo o seu núcleo. Ao seu redor está o Canal Ring, declarado como Patrimonio da Humanidade pela UNESCO devido a sua beleza, além de ser um lugar genial para sair de noite. Junto ao Canal Ring está Jordaan, uma zona alternativa com restaurantes, cafeterías e galerias de arte e lojas de design. Ao outro lado do centro está Plantage, destacado pelas suas zonas verdes e jardins. Ao sul do último canal da zona central estão os bairrosWest, Zuid y Oost, zonas residenciais tranquilas com ruas tranquilas, perfeitas para se alojar em algum apartamento em Amsterdão fora de todo a confusão do centro.

Quando vir a Amsterdão

Amsterdão tem um clima oceânico, com invernos e verões moderados. As chuvas estão presentes, sobretudo na última metade do ano. De todas as maneiras, seu clima moderado permite que se possa visitar a cidade em qualquer época do ano sem preocupar-se pelo clima.

Como se locomover por Amsterdão

Uma palavra: bicicleta. Este é o transporte preferido pelos locais, com milhares de bicicletas por toda a cidade. Para os que não os apeteça pedalar durante as férias em Amsterdão, o seu sistema de bondes é cômodo e rápido, ainda que o centro da cidade é o suficientemente pequeno para percorrer a . Para chegar a cidade, se pode chegar de toda a Europa em trem até a Centraal Station e de todo o mundo ao aeroporto de Schiphol.

Festas populares em Amsterdão

O 30 de abril é o Dia da Rainha, quando Amsterdão se veste de laranja e celebra o seu dia nacional com festas por toda a cidade. Em julho, o Amsterdão Roots Festival apresenta a cultura de fora da Europa com shows e eventos culturais, enquanto em novembro se celebra a Cannabis Cup,cinco dias de hedonismo puro e festa.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Coisas para ver e fazer