Alugar Apartamentos em Amesterdã

#OnlyBefrom mais de 20.000 destinos

151 Apartamentos encontrados

Ultimos comentários

Nossos alugar apartamentos em Amsterdã, Reino dos Países Baixos têm uma valoração de8.2 sobre 10 baseada em 329 opiniões.Reserva seu apartamento desde 109EUR/noite.

Pontos de interesse

Transportes

Amsterdam Centraal

6 Apartamentos
Museus

Van Gogh Museum

7 Apartamentos

Anne Frank House

6 Apartamentos

Rijksmuseum

11 Apartamentos
Parques urbanos

Vondelpark

4 Apartamentos
Áreas comerciais

Flower Market

1 Apartamentos
Praças

Dam Square

12 Apartamentos

Leidseplein

8 Apartamentos
Outros

De Wallen

1 Apartamentos

Apartamentos em Amesterdão – Estúdios de Luxo no Centro da Cidade

Beleza cênica, canais rodeados de arquitetura tradicional, os melhores museus de arte do mundo, um sentimento de liberdade e muitas, mas muitas bicicletas, é a melhor maneira de definir Amsterdão. Esta cidade holandesaa é uma das mais encantadoras da Europa, assim que alugue apartamentos em Amsterdão e encontre a paz e a tranquilidade, cultura e muita atividade urbana na mesma cidade.

Apartamentos em Amesterdão - Alojamento em Amsterdão

O melhor de Amsterdão

A Holanda tem uma grande parte do seu território abaixo d’água, e Amsterdão não é uma exceção; a cidade tem preciosos canais por onde se pode navegar e passear nos seus arredores, uma maneira relaxante de ver a cidade. É nos mais centrais que se encontra o famoso Bairro Vermelho as cidade e muitos b>coffee shops. Enquanto a arte, o b>Rijksmuseum contém algumas das obras mais famosas do mundo, igual que o Museu Van Gogh. Culturalmente, a Casa de Anna Frank também é uma parada obrigatória para os amantes da história. A Praça Dam não se pode perder, aonde se localizam o Museu de Cera e a nova igreja Nieuwe Kerk, a quatro passos da antiga Oude Kerk. O Museu Heineken também é uma parada divertida para os que queiram descubrir a história desta cervejaria e tomar umas grátis, para logo passear ao ar livre no Vondelpark e no Zoo ou noMercado de Flores.

Bairros de Amsterdão

Amsterdão é uma cidade radiocêntrica com o seu centro histórico sendo o seu núcleo. Ao seu redor está o Canal Ring, declarado como Patrimonio da Humanidade pela UNESCO devido a sua beleza, além de ser um lugar genial para sair de noite. Junto ao Canal Ring está Jordaan, uma zona alternativa com restaurantes, cafeterías e galerias de arte e lojas de design. Ao outro lado do centro está Plantage, destacado pelas suas zonas verdes e jardins. Ao sul do último canal da zona central estão os bairrosWest, Zuid y Oost, zonas residenciais tranquilas com ruas tranquilas, perfeitas para se alojar em algum apartamento em Amsterdão fora de todo a confusão do centro.

Quando vir a Amsterdão

Amsterdão tem um clima oceânico, com invernos e verões moderados. As chuvas estão presentes, sobretudo na última metade do ano. De todas as maneiras, seu clima moderado permite que se possa visitar a cidade em qualquer época do ano sem preocupar-se pelo clima.

Como se locomover por Amsterdão

Uma palavra: bicicleta. Este é o transporte preferido pelos locais, com milhares de bicicletas por toda a cidade. Para os que não os apeteça pedalar durante as férias em Amsterdão, o seu sistema de bondes é cômodo e rápido, ainda que o centro da cidade é o suficientemente pequeno para percorrer a . Para chegar a cidade, se pode chegar de toda a Europa em trem até a Centraal Station e de todo o mundo ao aeroporto de Schiphol.

Festas populares em Amsterdão

O 30 de abril é o Dia da Rainha, quando Amsterdão se veste de laranja e celebra o seu dia nacional com festas por toda a cidade. Em julho, o Amsterdão Roots Festival apresenta a cultura de fora da Europa com shows e eventos culturais, enquanto em novembro se celebra a Cannabis Cup,cinco dias de hedonismo puro e festa.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Nossos principais destinos